Filme amazonense A Menina do Guarda-Chuva está selecionado no 10° Curta Canoa

Filme amazonense A Menina do Guarda-Chuva está selecionado no 10° Curta Canoa

curta-canoa-filme-amazonenseO curta-metragem ‘A Menina do Guarda-Chuva’, de Rafael Ramos, foi selecionado para o 10° Festival Curta Canoa, que acontece na praia de Canoa Quebrada, em Aracati (CE), entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro. Ao todo, foram enviados 218 trabalhos e selecionados 47 de todo o País (dos quais, cinco para a mostra competitiva), e o filme amazonense é o único representante da Região Norte.

O trabalho é uma realização da Artrupe Produções, e conta a história de Raul (Danilo Reis), um garoto que sofre um forte trauma após a morte de seu pai, até que se apaixona ao conhecer uma garota em uma loja de fotografia. ”A gente espera que a obra se concretize com o público, o apreciador, enfim, aquele que vai digerir aquilo e, de alguma forma, trazer o seu olhar, suas sensações, qualificar o teu trabalho, etc.”, comentou Rafael Ramos.

Além de Danilo, o elenco também conta com Jéssica Amorim, Robson Ney, Midiã Viana, Ismael Farias, Jean Palladino, Débora Ohana e Tainá Lima.

‘A Menina do Guarda-Chuva’ já está disponível no YouTube, no canal da Artrupe Produções, seguindo o processo do curta anterior da produtora, ‘O Que Não Te Disse’, de Diego Bauer.

Fonte: D24am